Advertisement

Responsive Advertisement

Pedido para outros tema (NÃO Habbo)


Olá caros colegas, participantes do site, primeiramente, antes de tudo, queria me apresentar e.... Dando início a minha apresentação, me chamo Neal e sou o novo membro da equipe do site. Estarei trazendo templates para todos vocês, com a ajuda do Daniel(idan design), estarei editando o mesmo para vocês, trazendo novas versões e até mesmo traduzindo os templates que estão pela rede de forma gratuita, elegante porém em inglês/espanhol/russo/africanês, etc.
Finalizando, eu queria agradecer especialmente ao Daniel por me conceder essa gratificante vaga de CDC e essa grande oportunidade de trabalhar com o que amo fazer, trazendo para vocês novos templates. Estou responsável por novas postagens no site, qualquer problema referente as minhas publicações faça comentários nessa postagem, estarei lendo e respondendo à todos.

LEMBRANDO QUE:
Nesta postagem você deverá pedir apenas o tema do site, assim, iremos procurar o melhor que se encaixe com seu pedido para estar repassando para você, com algumas edições básicas feita pela nossa equipe.

((( AVISO DA EQUIPE DO SITE )))
Compras de templates pessoais do iDan Design são apenas feitas através da página do facebook, pelo messenger, que também pode ser encontrado um ícone no lado inferior direito do site.



Publicado por: Neal

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Tem como um template de notícias de games?
    exemplo: https://manualdosgames.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Gustavo tudo bem ? ja estou a procura do seu Template de noticias de games e em breve,estara ai no site/blog fique ligado
      [Neal~]

      [CDC IDAN DESIGN]

      Excluir
    2. posso pedir outro?
      Tem como um tipo esse? https://livedemo00.template-help.com/wordpress_51908/

      Excluir
    3. Analisando seu pedido, ao abrir a demo deste template, é perceptível que seu tema não é para modelo BLOGGER e sim MODELO Wordpress, inclusive este template que você pediu está gratuito, para Wordpress, na internet.

      Excluir
    4. Ah, é que eu queria um parecido com esse. mas não encontro a versão free só paga que leva pra templatemonster.

      Excluir
    5. Gustavo,o template que eu postei é quase identico a esse

      Excluir
  2. olá,Rede Globo Habblive em breve estarei achando algum template,e postarei
    mas a pergunta é,é sobre habbo ?

    ResponderExcluir
  3. Olá, poderiam pegar esse: http://www.id-frame.ml/ ?

    ResponderExcluir
  4. Neal, traz essa aqui também! http://www.id-frame.ml

    ResponderExcluir
  5. Template de filmes e séries, ou animes...

    ResponderExcluir
  6. Olá, tem como você copiar esse template: www.naosalvo.com.br
    Ou então, colocar o template antigo do IdanDesigns?

    ResponderExcluir
  7. Traz um template da Netflix para blogger

    ResponderExcluir
  8. Template para blogger meio de fofocas sabe, eh do habblive.

    ResponderExcluir
  9. https://pixelmoone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Idan, vocês ainda tem aquele site de filmes do style ?
    A rede Template acabou ? queria muito essa template queria sabe ser poderia me arruma ?

    ResponderExcluir
  11. vocês poderia fazer aquele tamplete de play de radio ? que tem em fã site
    meu email: habbopixd@gmail.com

    ResponderExcluir