Você está querendo jogar um Habbo Pirata de verdade? Nossa, está esperando o que para conhecer o Haddo Hotel?
Acesse já!

Seja bem vindo a versão 12 da iDan Design. Veja abaixo os templates disponíveis para download!
Curta a nossa página no Facebook

Deseja ter templates de outros fãs sites? Templates de outros blogs famosos? Template de blogs de jogos, etc..
Saiba mais...

Estamos postando poucas coisas no site, porém aos poucos vamos postando coisas novas para vocês, será raro vocês verem trabalhos próprios e novos, feitos por mim iDan.
O motivo disso é que estou parando com design Habbo e vou seguir em frente com o desenho de sites de empresas e banners publicitários (algo maior para mim).

Segue abaixo as informações do template;
Este template foi desenvolvido, totalmente, por Marco Cuel.

Prints do template:



Demonstração: Clique aqui
Donwload: Clique aqui

13 comentários:

  1. Comentem aqui e faça seu pedido de template, estaremos realizando a maioria dos pedidos!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, tenho skype, meu contato está na página do site em: http://www.idandesign.com.br/p/planos.html , no menu "Comprar produtos".

    ResponderExcluir
  3. Você, poderia pegar essa aqui?: http://habbonight-v6.blogspot.com.br/ Estou afim de editar ela 100%...

    ResponderExcluir
  4. Tenho o template do ArquivoSecreto atual. Quem quiser...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho, porém não tenho autorização do dono "Marco Cuel" para publicar!

      Excluir
  5. Daniel Macedo tenho o seu template da Idan Design posso posta no meu site ??
    Tenho varios template porem quero fazer um pacote só tenho o da habbo night atualizado a versão nova deles , e tenho entrem outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom amigo, fica a seu critério, todos sabem que o site oficial é o meu, assim como muitos templates que estão aqui no meu site, são de outras pessoas, tais elas que estão nos respectivos créditos do template.

      Excluir

Sites de anunciantes
iDanDesign 2013 - 2015. Todos os direitos reservados à Daniel Macedo
Desenhado por Daniel Macedo (iDan) & Codificado por Marco Cuel (Bromarks).