Advertisement

Responsive Advertisement

Template Café com Pixel [V2]

Olá pessoal, aqui é o Murilo Assis, e bom, no post de hoje venho trazer um template que foi desenhado pelo JuaoN e codificado por mim, usei de base na criação desse template as postagens criadas por Marco Cuel, dono do Arquivo Secreto e acabou saindo algo muito bom, e acabei trazendo pra vocês. 
Algumas coisas do template:
- O Script de código copiado ainda não está implantando, quando eu criá-lo vou postar aqui.
- Créditos á HabboDream.
- Não tire os créditos do rodapé.
- Não mude o nome da CLASS da logo, isso irá afetar no hover.

Demonstração: Clique aqui
Download do template Clique aqui

Murilo Assis
- Skype : Clique aqui
- Meu blog

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Tenho um problema a notificar. Não estou conseguindo fazer com que o Menu redirecione para uma página. Não possui a opção de adicionar o gadget n vaga do menu.

    ResponderExcluir
  2. O que faltava de programação eu fiz, me procure pelo skype: gian.wck

    ResponderExcluir
  3. O Link de download está dando erro, depois dos 20 segundos...

    ResponderExcluir
  4. COLEGA O TAMPLETE ESTA COM PROBLEMA

    ResponderExcluir